quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Um pouco do que sinto...


Marisa Monte - A Sua

Eu so quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem...

3 comentários:

Mário Maciel disse...

ê coisa boaaaa!

Só retornando ao post anterior... e a réplica do meu comentário, queria te dizer que estranhamente, estou te achando uma seguidora de Mainardi. E isto é uma critica. Eu penso e me perdoe por isso, que você está se tornando leitora de um livro só. Dou valor ao que ele escreve, mas fujo de endeusá-lo como, ao meu ver, você está fazendo. Quero ter a chance de ver você escrever aqui ou apenas mencionar, outras fontes... outros nomes... outras pessoas que escrevem sobre a politica, tá certo?! - Abraço cabeça

Unknown disse...

Doreiiii tudo. menos a parte da politica. kkk. coloca umas coisas engraçadas ai rssss. não pensando bem, não põe não.. dai o blog nao vai ficar sua cara rs. assim ta bom, nossa to falando abobrinha já. deixa eu parar por aki kkkk bjuuuuuuuuuu.

Ton! disse...

Nem tão livre assim ... rs